04/02/2021 às 16h41min - Atualizada em 04/02/2021 às 16h41min

Karol Conká debocha da fé de Lucas no 'BBB' 21 e recebe críticas de famosos

Rapper curitibana também teve a sua participação em um festival de música cancelada e já perdeu 200 mil seguidores no Instagram

Da redação
Foto: Reprodução / Gshow
As atitudes da rapper Karol Conká no Big Brother Brasil 21 não estão agradando alguns famosos e influenciadores. Protagonista de várias brigas na casa, a curitibana é acusada, entre outras coisas, de acuar e debochar da fé do outro participante, o ator Lucas Penteado.

A atriz Taís Araújo criticou a edição do reality com um vídeo em que ela própria aparece fazendo cara de constrangimento, que se transformou em meme nas redes sociais, e escreveu: "Assisti a um episódio do BBB ontem e fiquei com essa cara! Não era para ser sobre entretenimento, gente? Triste e constrangedor. Não achei graça nenhuma!", escreveu.

A vencedora da última edição do reality rival A Fazenda, Jojo Todynho, direcionou as suas críticas ao comportamento da rapper. Dona do hit "Tombei", Conká questionou Lucas durante uma discussão, disparando "onde estaria o seu Deus apoiá-lo na hora da loucura?”

"Acabei de ver um vídeo no qual o Lucas fala de Deus e a Karol questiona ele desdenhando do poder sobrenatural. 'Cadê ele?'. Deus é amor, mas é fogo consumidor", falou Todynho. "Toda a admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos. A gente tem que passar a verdade do que a gente é. Não adianta bater no peito e na hora não mostrar. E é isso que acontece no mundo dos famosos. Muita hipocrisia, muita falação e pouca atitude."

A cantora Ludmilla também criticou a declaração de Conká. "A Karol com K teve a audácia de perguntar 'onde estava o seu Deus' ao Lucas? Mano, quando ela for pro paredão, eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair, quem topa?", questionou em seu perfil no Twitter.

Cancelamento

O temperamento agressivo de Karol na casa não rendeu só críticas, mas também prejudicou o seu trabalho como artista. A sertaneja Marília Mendonça chegou a cancelar o lançamento de uma música com Conká, que ficará suspensa até a sister sair da casa. "Lançamento suspenso até a Jaque sair", escreveu a sertaneja em seu Twitter, fazendo alusão ao apelido "Jaque Patombá" dado à rapper por internautas.

Conká também teve sua participação no festival recifense Rec-Beat cancelada e já perdeu 200 mil seguidores no Instagram.



 

Notícias Relacionadas »