06/04/2021 às 08h41min - Atualizada em 06/04/2021 às 08h41min

​PM apreende dez quilos de maconha após trocar tiros com suspeitos em Castro

Um adulto, um rapaz e uma jovem foram detidos

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação / PM
A Polícia Militar (PM) apreendeu dez quilos de maconha e três suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na PR-151, região do município de Castro, por volta das 22h desta segunda-feira (5).

De acordo com a PM, os agentes localizaram um veículo suspeito de transportar drogas e tentaram realizar a abordagem, mas o condutor fugiu, dando início a uma intensa perseguição na região.

Em certo momento do acompanhamento tático realizado pela PM, um dos ocupantes, de 35 anos, desceu do automóvel e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que responderam à agressão. O suspeito fugiu a pé para um matagal nas proximidades, mas foi encontrado e detido pela polícia. Como estava ferido por conta do contra-ataque desferido pelos agentes, o indivíduo foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma (SIATE) e permanece internado. 

No carro foram abordados mais dois ocupantes, uma jovem e um rapaz, ambos de 21 anos. Durante a revista, foram encontrados, no porta-malas, tabletes de maconha que totalizavam quase dez quilos. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia local, com a droga, o veículo e os objetos apreendidos.

Notícias Relacionadas »