06/04/2021 às 10h11min - Atualizada em 06/04/2021 às 10h11min

​FOTOS: Alunos prestam homenagem a professor de PG morto pela COVID-19

Um dos cartazes afirma que o professor foi responsável por tirar alunos das drogas: “Segundo pai”

Da redação, com 'Alunos Campos Gerais'
Fotos: Alunos Campos Gerais
O professor Jorge Luiz Rodacki, também conhecido como “Índio”, morto aos 54 anos nesta segunda-feira (5) em decorrência da COVID-19, recebeu uma homenagem dos alunos do Colégio Estadual Nossa Senhora das Graças, onde ministrava a disciplina de Educação Física.

Em cartazes fixados na fachada do colégio no dia da morte, os alunos lamentaram a partida do professor. “Nós, alunos do Colégio Estadual Nossa Senhora das Graças, te amarmos eternamente. Nunca será esquecido por ninguém, famoso Índio”, publicaram os estudantes nas redes sociais. 

Um dos cartazes destaca que Rodacki foi responsável por tirar alunos das drogas, por ensinar aos educandos a prática do badminton (esporte semelhante ao tênis) e por ter sido um “segundo pai” na escola. “Obrigado por ter sido esse professor incrível. Sentiremos muito a sua falta”, escreve a aluna. 

Natural de Irati, Rodacki estava internado na Santa Casa de Misericórdia. Ele deixa a esposa, Michele Cristine Vital Geremias. O corpo do professor foi cremado às 17h do dia da morte. Conforme protocolo de prevenção à COVID-19, não houve velório. 

Confira as homenagens feitas pelos alunos: 














Notícias Relacionadas »