07/04/2021 às 07h53min - Atualizada em 07/04/2021 às 07h53min

Homem é preso com mais de 35 quilos de maconha em bairro de PG

Antes de ser abordado, suspeito tentou fugir realizando manobras perigosas

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Um homem foi preso sob suspeita de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (6), por volta das 23h, na região do Parque dos Pinheiros, em Ponta Grossa. 

A equipe Alfa do Grupamento Especializado Tático de Motocicletas (Getam), da Guarda Civil Municipal (GCM), realizava patrulhamento na região quando avistou um automóvel Volkswagen Gol na cor vermelha, o qual, ao perceber a presença da equipe, tentou fugir realizando manobras perigosas.

Quando os agentes conseguiram abordar o veículo, procederam a uma revista no condutor e encontraram um invólucro contendo maconha em um de seus bolsos. Questionado sobre a procedência da droga, o suspeito não soube informar. 

Em seguida, os agentes deram início a uma revista no automóvel, quando encontraram duas sacolas e um fardo com vários tabletes de maconha embaixo de um cobertor, totalizando 35,5 quilos da droga. Também foram encontrados uma balança de precisão, um aparelho celular, um caderno de anotações e R$ 96 em notas trocadas. 

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial com apoio do Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (Romu). 

Notícias Relacionadas »