09/04/2021 às 11h48min - Atualizada em 09/04/2021 às 11h48min

Quinze vilas de PG podem ficar sem água na próxima semana

Sanepar realiza obras para a interligação de novas redes de abastecimento

Da assessoria
Foto: Reprodução / R7
A Sanepar informa que, na próxima quarta-feira (14), realiza em Ponta Grossa obras para a interligação de novas redes de abastecimento na região Central, Jardim Carvalho e Órfãs. Essas obras fazem parte de um projeto de ampliação geral do Sistema de Abastecimento de Água da cidade, que vem sendo implantado em várias etapas.

Os serviços ocorrerão a partir das 7 horas, podendo ocorrer desabastecimento no Centro, Campos Sales, Vila Burher, Vila Anita, Vila Gayde, Santa Helena, Victorio Smaniotto, Chapecó, Esmeralda, Corrientes, Jardim Carvalho, 26 de Outubro, Elvira Nadmann, Vila Ezilda e Vila Rio Branco. A normalização do abastecimento está prevista para a madrugada de quinta-feira (15), de forma gradual.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Notícias Relacionadas »