09/04/2021 às 13h18min - Atualizada em 09/04/2021 às 13h18min

Filipe Chociai é escolhido líder do governo na Câmara Municipal

"O vereador tem as características de que precisamos para nos representar", afirmou a prefeita Elizabeth Schmidt

Da assessoria
Foto: Luiz Lacerda / CMPG
A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou nesta sexta-feira (9) a indicação do vereador Filipe Chociai (PV) como seu primeiro líder na Câmara Municipal. Durante reunião, em que participou também o chefe do Legislativo Municipal, Daniel Milla (PSD), a prefeita convidou o vereador, uma das lideranças mais promissoras da nova geração de políticos de Ponta Grossa, para a missão, e foi prontamente atendida.

Segundo a prefeita, a escolha de Chociai deriva da sua habilidade de diálogo, seu entrosamento com todos os partidos da base e sua integração com diferentes públicos e tendências, inclusive com livre trânsito também com parlamentares da oposição. “Nosso governo acredita na força e na determinação da juventude. O vereador Filipe Chociai tem as características de que precisamos para nos representar junto ao Legislativo Municipal, e defender as pautas de interesse coletivo que são apresentadas pelo Poder Executivo”.

Chociai, por seu turno, se declarou honrado pelo convite e garantiu que está convicto da unidade do parlamento municipal. “Estamos vivendo um período extraordinário, e o suporte do Legislativo é essencial para que possamos superar essa fase, num patamar republicano e de franco diálogo com todos os setores e partidos”.

Notícias Relacionadas »