12/04/2021 às 16h24min - Atualizada em 12/04/2021 às 16h24min

​Após noite de terror, mulher é salva de agressor em bairro de PG

Acusado foi detido sob suspeita de cárcere privado e violência doméstica

Da redação
Foto: Pexels
Uma família viveu uma noite de terror na região do bairro Contorno, em Ponta Grossa, neste domingo (11). Por volta das 23h45, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) receberam uma chamada da Central de Monitoramento para averiguar uma situação de cárcere privado e violência doméstica nas proximidades do Centro de Eventos.
 
Chegando ao local, a GCM entrou em contato com a vítima, que relatou ter sido agredida por seu convivente, W.L., e que, para se proteger das agressões, havia se trancado dentro do banheiro. Na movimentação, o homem conseguiu tomar as chaves e o celular da mulher, mantendo-a trancada no local. 

Enquanto isso, a filha da vítima, de 17 anos, testemunhou a situação e conseguiu fugir para a parte traseira da casa, onde ficou escondida. De lá, a jovem conseguiu mandar mensagem para uma amiga da família, que entrou em contato com a GCM, pois no local não estava sendo possível realizar ligações telefônicas. 

Diante dos fatos, a GCM deu voz de prisão ao homem e o encaminhou à 13ª Subdivisão Policial. Por não oferecer resistência, o indivíduo foi levado à delegacia sem algemas. 

Notícias Relacionadas »