13/04/2021 às 12h48min - Atualizada em 13/04/2021 às 12h48min

​Radialista Alfredo Gaioski, o “Polaco”, morre em decorrência da COVID-19

Locutor da Antena Sul estava internado há cerca de 20 dias em uma UTI

Da redação
Foto: Reprodução / Facebook
O radialista e humorista Alfredo Gaioski, mais conhecido como 'Polaco', morreu na manhã desta terça-feira (13) em decorrência da COVID-19. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Unimed (HGU) desde o dia 24 de março último. 

Gaioski atuava na rádio Antena Sul, onde apresentava os programas 'Caravana da Alegria' e 'A Hora do Polaco'.  Comerciante na região do bairro de Oficinas, também atuou durante muitos anos ao lado do comunicador e ex-prefeito de Ponta Grossa Jocelito Canto. 

Homem de fé, Gaioski tinha ainda um envolvimento muito intenso com a Igreja e notabilizou-se como compositor da música sacra "Dobrai os Joelhos". Deixa os filhos Adriane, Adriano e Juliano, e a esposa, Vanda. 

Brincalhão 

Nas redes sociais, amigos, colegas e familiares lamentaram a passagem de Polaco. "Muito triste. Era sempre alegre, brincalhão, participativo. Obrigado pelas pescarias, obrigado por abrir mão de seu tempo durante a minha infância para cuidar de mim e, quando adulto, estar sempre à disposição para receber a mim e a minha família. Que Deus o receba em festa no Reino dos Céus", publicou um sobrinho. 

Notícias Relacionadas »