14/04/2021 às 07h28min - Atualizada em 14/04/2021 às 07h28min

Jovens são detidas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em PG

Apreensão é parte da operação 'Pronta Resposta', que conta com apoio da Polícia Militar

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação / PM
Duas jovens, ambas de 22 anos, foram detidas sob suspeita de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo por equipes do Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE) nesta terça-feira (13), por volta das 17h45, na rua Carvalho, região do bairro Contorno, em Ponta Grossa.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), que prestou auxílio à ocorrência dentro da operação ‘Pronta Resposta’, as equipes receberam denúncias sobre duas residências que estariam sendo usadas para tráfico de drogas.

Chegando à primeira casa, os policiais flagraram uma das jovens repassando entorpecentes a um rapaz de 19 anos. Durante revistas no local, foram apreendidos ainda 64 gramas de crack, cerca de 280 gramas de maconha, três gramas de haxixe, balança de precisão, material para embalagem de entorpecentes e dinheiro em notas trocadas. 

A outra jovem foi apreendida no mesmo local. Na casa dela também foram apreendidos um pacote com 100 gramas de crack, um revólver calibre .38 com numeração suprimida e 13 munições.

Os três envolvidos – o jovem que recebia a droga e as duas garotas – foram conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial. 

Notícias Relacionadas »