09/02/2021 às 14h53min - Atualizada em 09/02/2021 às 14h53min

Pela sétima vez, a Lojas MM é eleita uma das 'Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo'

Cuidado com as pessoas, incentivo aos negócios e estímulo à cidadania foram os quesitos que garantiram a premiação à empresa ponta-grossense

Da redação
Foto: Divulgação

Cuidado com as pessoas, incentivo aos negócios e estímulo à cidadania foram os quesitos que concederam à Lojas MM, mais uma vez, o prêmio de 'Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo', edição 2020, na categoria grandes empresas. O evento realizado pelo Instituto Great Place to Work ocorreu na última quinta-feira (4), por meio de uma live pelo Youtube.

A premiação contou com 196 empresas inscritas e apenas 50 premiadas, sendo 25 de grande porte e 25 de médio e pequeno porte. Neste cenário, a Lojas MM ficou entre as 20 melhores na categoria grande porte, despontando ainda como uma das três empresas paranaenses que integram o ranking.

O ano de 2020 foi marcado pelos desafios diante da pandemia, em que muitas empresas tiveram que repensar as suas estratégias, focar nos canais digitais e, acima de tudo, valorizar os seus colaboradores. Aliás, esse ideal de cuidar das pessoas é reforçado pela vice-presidente RH/financeiro da MM, Juliana Pauliki Michalowski. "Tivemos muitas dificuldades, mas não esquecemos dos nossos colaboradores, afinal são eles que movem a nossa empresa e foram fundamentais para enfrentar os obstáculos", afirma.

Valorização


É a sétima vez que a MM está entre as 'Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo'. Para Marcio Pauliki, vice-presidente comercial/vendas, o reconhecimento de 2020 foi o mais especial de todos, pois a MM mostrou o seu valor. "Em um momento tão difícil como está sendo a pandemia, muitas empresas reduziram o seu número de funcionários e ainda cortaram benefícios, mas nós fizemos o contrário, mantivemos a nossa equipe, capacitamos os colaboradores por meio de treinamentos online e os valorizamos ainda mais, inclusive lhes dando a oportunidade de aumentarem os seus rendimentos", explica. "E esse é o resultado, em que conquistamos a melhor posição em relação aos anos anteriores."


Notícias Relacionadas »