15/04/2021 às 13h00min - Atualizada em 15/04/2021 às 13h00min

FOTOS: Policiais militares de PG recebem vacina contra a COVID-19 nesta quinta-feira (15)

Nesta etapa, foram imunizados mais 42 agentes

Da assessoria
Foto: Divulgação / PM
Na manhã desta quinta-feira (15), em Ponta Grossa, dando seguimento a imunização dos Profissionais de Segurança Pública, através de vacinação contra COVID-19, a qual ocorreu no Restaurante Popular, em formato de drive thru, compreendendo Policiais Militares que atuam no Município.

Nesta etapa, foram imunizados mais 42 Policiais Militares. Este grupo compreende parte do contingente do 1°BPM que atua na execução de serviços operacionais da Unidade. Esta priorização segue critérios de equidade estabelecidos pelo Programa Nacional de Imunização, com fornecimento e distribuição das vacinas pelo Estado.

A imunização destes profissionais é um importante passo de garantia à continuidade dos serviços essenciais que prestam à sociedade. Servidores de atividade imprescindível para a manutenção da Ordem Pública, os deveres profissionais dos Policiais Militares lhes impõe diuturno contato junto à população, aumentando sua vulnerabilidade ao novo Coronavírus, dever que se mantém desde o início da Pandemia, ininterruptamente.

À medida que as vacinas sejam produzidas e distribuídas, outros grupos Policiais Militares serão direcionados, até que todos os militares estaduais sejam imunizados.

Confira registros da vacinação:















 
Notícias Relacionadas »