16/04/2021 às 13h05min - Atualizada em 16/04/2021 às 13h05min

Após perseguição em vila de PG, carro roubado cai em terreno e três são detidos

Veículo havia sido tomado de assalto em uma residência da região

Da redação, com informações da GCM
Foto: André Szczerepa / Alerta Total Ponta Grossa / Portal ARede
Três homens foram detidos sob suspeita de roubo de automóvel na região da vila Panamá, em Ponta Grossa, por volta das 22h desta quinta-feira (15).
 
Conforme a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe Alfa do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) havia recebido informações sobre um veículo Fiat Strada vermelho, com placas AWS-3994, que havia sido tomado de assalto em uma residência.

Durante patrulhamento na região, os agentes encontraram o automóvel parada em uma esquina. Ao ouvir a voz de abordagem, o motorista arrancou e acelerou bruscamente, fugindo do local e dando início a perseguição. A equipe do GETAM realizou acompanhamento tático dos indivíduos por algumas quadras até o condutor perder o controle e cair em um terreno, arrebentando cerca e estourando todos os pneus. 

Os policiais, então, abordaram os três ocupantes do veículo, ocasião em que um deles confessou ter participado do roubo. Diante dos fatos, os três envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial.  

Notícias Relacionadas »