17/04/2021 às 07h51min - Atualizada em 17/04/2021 às 07h51min

Operário enfrenta o Athletico pelo Campeonato Paranaense neste sábado (17)

Fantasma fez quatro jogos pelo estadual e soma sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota

Da assessoria
Foto: André Jonsson / OFEC
A delegação do Operário Ferroviário viajou, na tarde desta sexta-feira (16), para Curitiba. O Alvinegro enfrenta o Athletico neste sábado (17), às 16h, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

O Fantasma fez quatro jogos pelo estadual e tem sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota. Na primeira rodada, empatou com o Azuriz por 1 a 1 em casa. Na sequência, enfrentou o FC Cascavel fora de casa pela quarta rodada e perdeu por 1 a 0. Depois, jogou duas partidas no Estádio Germano Krüger e venceu o Rio Branco (terceira rodada) e o Coritiba (quinta rodada), ambos pelo placar de 1 a 0.

Na manhã da sexta-feira, o meia-atacante Jean Carlo e o treinador Matheus Costa concederam entrevista coletiva por videoconferência. Matheus falou sobre o adversário do fim de semana.

“Acredito que vai ser um bom jogo. Existe a possibilidade de [o adversário] mesclar alguns atletas do profissional com os aspirantes, o que torna a equipe ainda mais experiente, mais preparada, pelo número de jogos que esses atletas têm em relação aos dos aspirantes. Mas são jogadores de qualidade, que, se deixar jogar, vão envolver o seu adversário. Cabe a nós neutralizar isso, impor o nosso ritmo de jogo para não deixar o Athletico à vontade em campo. Os nossos atletas estão muito conscientes disso e a gente espera que a nossa estratégia prevaleça com relação à estratégia do adversário para que a gente possa sair com a vitória no jogo de hoje.”

Rádio OFEC

A partida terá transmissão da Rádio OFEC, no Facebook, no Youtube e também no aplicativo oficial do Operário. O pré-jogo inicia às 15h30.

Notícias Relacionadas »