17/04/2021 às 15h04min - Atualizada em 17/04/2021 às 15h04min

VÍDEO: Motoboys organizam protesto em PG para pedir justiça por colega

Ato tem relação com acidente ocorrido na avenida Carlos Cavalcanti nesta sexta-feira

Da redação
Foto: Reprodução
Um grupo de motoboys está realizando um protesto na avenida Carlos Cavalcanti, região do bairro de Uvaranas, desde as 14h30 deste sábado (17).

Os motociclistas trancaram a ligação da avenida com a rua João Tomé e realizaram um buzinaço para pedir justiça por um colega atingido por um carro no local, na noite desta sexta-feira (16). 

A Polícia Militar (PM) já está no local. Mais informações a qualquer momento. 

Confira imagens do ato que estão circulando nas redes sociais: 






Relembre o caso

De acordo com informações preliminares, um automóvel Hyundai HB20 branco seguia em sentido bairro pela avenida Carlos Cavalcanti, na noite desta sexta-feira, quando bateu contra o motociclista, que seguia pela rua João Tomé em direção ao Centro. Testemunhas afirmam que o condutor do carro, motorista de aplicativo, teria furado o sinal vermelho e ainda se recusado a fazer teste do bafômetro.   

"Eu presenciei o acidente. O motorista de aplicativo estava em alta velocidade, passou por mim e furou o sinal vermelho. Eu vi aquele rapaz [o motoboy] voando. O carro do motorista tinha várias latas e estava com forte cheiro de cerveja", relata uma mulher que se apresenta como testemunha. Autoridades policiais ainda não confirmaram as informações.

O motociclista sofreu fraturas em várias partes do corpo e foi atendido por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. 

Confusão 

Logo após o acidente, motoristas de aplicativo e motoboys, assim como familiares da vítima, acorreram ao local e começaram a discutir, quase dando início a uma briga generalizada. A Polícia Militar (PM) precisou ser chamada para acalmar os ânimos. 

Notícias Relacionadas »