18/04/2021 às 07h28min - Atualizada em 18/04/2021 às 07h28min

Dois são detidos por dirigir embriagados e sem CNH no mesmo dia em PG

Em uma das ocorrências, o suspeito ainda teria discutido com testemunhas que presenciaram a colisão

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação / PM
A Polícia Militar (PM) realizou duas detenções por suspeita de conduzir veículo sob influência de álcool e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apenas neste sábado (17), no município de Ponta Grossa.
 
A primeira detenção ocorreu na travessa Lotario Alfredo Schnitzler, região do bairro de Uvaranas, por volta das 12h. De acordo com a Polícia Militar (PM), o Fiat Siena dirigido pelo suspeito, de 45 anos, se envolveu em um acidente de trânsito que resultou em danos materiais ao veículo e a um poste de iluminação pública. Informações dão conta ainda de que, antes de a PM chegar, o homem teria discutido com testemunhas que presenciaram a colisão.

Como o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi submetido a teste de bafômetro, sendo constatada presença elevada de álcool no organismo. Junto a isso, foi verificado que o indivíduo não possuía CNH. 

A segunda detenção ocorreu algumas horas mais tarde, na avenida João Manoel dos Santos Ribas, região do bairro Nova Rússia, por volta das 18h40. Segundo a PM, o automóvel Mercedes Benz L1113 dirigido pelo acusado, de 38 anos, se chocou violentamente contra um Renault Sandero. 

Chegando ao local, os agentes constataram que o condutor não possuía CNH e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Após ser submetido ao teste de bafômetro, foi constatada a presença de álcool no organismo, acima da média permitida pelo Código Brasileiro de Trânsito (CBT). 

Os dois homens foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial. 

Notícias Relacionadas »