18/04/2021 às 08h25min - Atualizada em 18/04/2021 às 08h25min

​Homem é morto após troca de tiros com a PM em Uvaranas

Na residência do suspeito foram encontrados 210 gramas de cocaína, 12 gramas de maconha e duas balanças de precisão

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação / PM
Equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), da Polícia Militar (PM), realizavam patrulhamento na vila Francelina, região do bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, em apoio a uma abordagem iniciada por equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA), quando ouviram disparos de arma de fogo nas imediações.
 
Na aproximação, os policiais perceberam que havia dois indivíduos trocando tiros. Ao dar voz de abordagem, um deles fugiu para uma residência e foi acompanhado pelos policiais. No entanto, durante a fuga, o indivíduo atirou contra os agentes, que, para repelir a agressão, revidaram, atingindo o suspeito. Equipes de socorro foram acionadas imediatamente, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
Em seguida, as equipes apreenderam uma pistola calibre 9 mm com o indivíduo. Na residência para onde ele fugiu foram encontrados ainda 210 gramas de cocaína, 12 gramas de maconha e duas balanças de precisão.

O outro abordado relatou que o indivíduo armado teria tentado arrombar a sua residência e que, de imediato, sacou de suas armas (uma pistola e um revólver), devidamente registradas, para repelir a agressão. Ele foi encaminhado, junto aos armamentos, à 13ª Subdivisão Policial.

Por fim, foi apreendido um revólver calibre .32 com cinco munições na continuidade da ocorrência inicial, sendo que um rapaz de 25 anos foi preso.

Notícias Relacionadas »