20/04/2021 às 07h44min - Atualizada em 20/04/2021 às 07h44min

​Confusão entre usuários de drogas e PM termina com três detidos em praça de PG

Suspeitos desobedeceram às ordens da equipe e passaram a desacatá-la, chegando a investir contra os policiais

Da redação, com informações da PM
Foto: Olhandopontagrossa
Três pessoas – dois homens, de 27 e 34 anos, e uma mulher, de 30 anos – foram detidos sob suspeita de tráfico de drogas, receptação de produto roubado, desacato, resistência e cumprimento de mandado judicial na praça Duque de Caxias, entre a região central de Ponta Grossa e o bairro de Uvaranas, por volta das 22h30 desta segunda-feira (19). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a praça vinha servindo de ponto de tráfico de entorpecentes e consumo de drogas. Ao chegar no local, os agentes flagraram várias pessoas consumindo substâncias ilícitas. Após receber voz de abordagem, os usuários desobedeceram às ordens da equipe e passaram a desacatá-la, chegando a investir contra os policiais. 

Com a chegada de outra equipe da PM, alguns dos suspeitos conseguiram fugir. Depois de controlar a situação, os agentes realizaram diligências no local, momento em que encontraram objetos de procedência incerta, dinheiro em notas trocadas e porções de cocaína e crack.

Três pessoas – dois homens, de 27 e 34 anos, e uma mulher, de 30 anos – foram detidas e encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial, junto à droga e aos objetos apreendidos. Em consulta ao sistema, os policiais constataram ainda que o indivíduo de 34 anos possuía em seu desfavor um mandado judicial pelo crime de tráfico de drogas.

Confira registro das apreensões: 


Notícias Relacionadas »