22/04/2021 às 14h14min - Atualizada em 22/04/2021 às 14h14min

VÍDEO: Luciano Hang passa "perrengue" e precisa empurrar carro em PG

Bem-humorado, empresário aproveitou a publicação nas redes sociais para tecer elogios ao município

Da redação
Foto: Reprodução
O proprietário e presidente da empresa catarinense Havan, Luciano Hang, veio a Ponta Grossa nesta quinta-feira (22) para acertar os detalhes da construção da segunda loja da rede no município. O novo empreendimento será construído sobre uma terraplanagem próxima ao motel Aquarius, na ligação com a BR-376, região do bairro Contorno.

Em visita a uma propriedade rural, o empresário passou o que ele chamou de um "perrengue". A caminhonete em que viajava Hang atolou na lama e precisou ser empurrada – inclusive por ele. "Perrengue de viagem, quem nunca? [Risos] Estou em Ponta Grossa, cidade pujante, berço da plantação de soja direta no Brasil e muito forte na agricultura. Vim conhecer uma plantação de batatas e o carro ficou atolado", contou Hang nas redes sociais.

O empresário foi recepcionado pelo secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Carlos Loureiro,
e pelo diretor do Aeroporto Sant’ana, Victor Hugo de Oliveira. "Com mais de 150 lojas Havan no Brasil, a cidade de Ponta Grossa ganhará mais uma Havan, gerando mais empregos para a cidade", escreveu Loureiro nas redes sociais. 

Mais detalhes sobre o início da construção do novo empreendimento serão divulgados na sequência.

Assista ao vídeo do "perrengue" publicado pelo empresário nas redes sociais:



Notícias Relacionadas »