22/04/2021 às 14h36min - Atualizada em 22/04/2021 às 14h36min

​Fiscais do plantão COVID-19 são ameaçados e perseguidos em Palmeira

Servidores precisaram fugir para a sede da Polícia Militar

Da assessoria
Foto: Gazeta de Palmeira
Fiscais da Vigilância Sanitária foram ameaçados e perseguidos no final da noite de quarta-feira (21) após serem abordados por indivíduos aparentemente embriagados. Para fugir das agressões, os servidores públicos tiveram que ir até à sede da Polícia Militar, sendo que continuaram sendo perseguidos durante todo o caminho. 

Na sede da PM, os policiais conseguiram conter os indivíduos que perseguiam os fiscais e realizaram todos os procedimentos cabíveis ao caso. Todos os trâmites processuais já foram realizados pelo Poder Público Municipal e pelas polícias Militar e Civil, com a finalidade de evitar futuras ações semelhantes e garantir a integridade e autoridade dos servidores do Município. 

Fiscalização 

Na terça-feira (20), os fiscais do Plantão Covid atenderam três denúncias de aglomeração em propriedades particulares. Uma das denúncias não foi verificada, mas outras duas foram atendidas em conjunto com a Policia Militar. O atendimento foi realizado às 22h30 e no local haviam 20 pessoas e 10 veículos, sendo que a aglomeração foi dissipada e um processo foi instaurado para responsabilizar os participantes. 

Na mesma noite, outra denúncia foi atendida e verificada a realização de um evento. Em conjunto com a Polícia Militar, os participantes foram orientados a se retirar do local e a ocorrência foi registrada para futuras providências. 

Na quarta-feira, o Plantão Covid iniciou no período da manhã e registrou cinco denúncias, sendo que todas foram atendidas e as providencias cabíveis foram tomadas. 

Notícias Relacionadas »