22/04/2021 às 22h24min - Atualizada em 22/04/2021 às 22h24min

VÍDEO: Nova loja da Havan em PG vai dividir megaestrutura com a Lojas MM

Previsão é que mais quatro grandes redes se instalem no local

Da redação
Foto: Reprodução
A nova loja da Havan em Ponta Grossa, anunciada nesta quinta-feira (22) pelo empresário Luciano Hang, vai dividir espaço com uma filial da Lojas MM em um grande centro comercial na BR-376 (Rodovia do Café), próximo ao viaduto Santa Terezinha, região do bairro Contorno. 

No terreno de 70 mil metros quadrados será construída a Parada dos Campos Gerais, onde serão abertas megalojas do Mercadomóveis, da Havan e de outros estabelecimentos comerciais que ainda não foram divulgados. Especula-se que um dos parceiros seja o empresário Júnior Durski, proprietário da rede Madero, que poderá ficar responsável pelo setor de alimentação.

A expectativa de Marcio Pauliki, vice-presidente do Grupo MM, é que o empreendimento gere entre 400 e 700 empregos diretos. "É algo que vai desenvolver toda a região. Por isso se chama ‘Parada dos Campos Gerais'", afirma o empresário em vídeo publicado nas redes sociais.  

Segundo a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), o investimento deve girar em torno de R$ 50 milhões. "O empreendimento estará bem localizado, o que garantirá fácil acesso para consumidores de toda a região pela rodovia. A previsão é que mais quatro grandes redes venham com a Havan", diz a prefeita Elizabeth Schmidt.

Confira o vídeo publicado por Pauliki nesta quinta-feira (22): 



Notícias Relacionadas »