21/02/2021 às 10h34min - Atualizada em 21/02/2021 às 10h34min

Atividades do Centro Universitário Campo Real começam nesta segunda (22) em Irati; veja os cursos

Para o prefeito Jorge Derbli, a nova instituição vem ao encontro do desejo de transformar o município em polo universitário

Da assessoria
Foto: Divulgação
Na noite da última quinta-feira (18), aconteceu a cerimônia de inauguração da unidade de Irati do Centro Universitário Campo Real. O evento foi realizado às 19h30, nas dependências da nova universidade, localizada na rua José Freitas dos Santos, 767, no bairro Engenheiro Gutierrez.
 
Na instituição serão oferecidas graduações em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, e Farmácia.
 
As atividades terão início nesta segunda-feira (22), com os Cursos Smart UB. Serão apenas três dias de aulas presenciais (no primeiro ano do curso), com práticas inovadoras e educação digital. As inscrições para vestibular agendado são gratuitas e a prova pode ser online ou presencial. A inscrição pode ser feita em www.irati.camporeal.edu.br/vestibular
 
Potencial
 
Em seu pronunciamento, o prefeito Jorge Derbli manifestou grande satisfação com o início do funcionamento do Centro Universitário Campo Real em Irati, resultado de um empenho pela vinda da instituição iniciado no começo de 2020. “Trata-se de um grande investimento que mostra o potencial que o nosso município tem na região, e um enorme avanço na área do ensino superior. Quem trabalha forte pela educação sente que a cidade cresce cada dia mais nesse sentido. Tenho imensa alegria em ver esta realidade acontecendo, e que vem ao encontro do nosso desejo de termos Irati como um polo universitário”, afirmou.
 
Transformação 
 
O reitor da instituição, professor Edson Aires da Silva, destacou que a nova universidade tem o poder de transformar a realidade do município. “Temos uma equipe muito boa, de pessoas que fazem as coisas acontecerem. O prédio é um marco, obviamente, mas não podemos nos basear simplesmente nele. Temos que nos basear nas pessoas que vão transformar a realidade de Irati a partir da nossa metodologia diferenciada.”

Para mais informações, acesse o site da instituição clicando aqui

Notícias Relacionadas »