25/04/2021 às 15h31min - Atualizada em 25/04/2021 às 15h31min

​Atleta do futsal amador de PG morre em decorrência da COVID-19

Jogadora tinha apenas 31 anos de idade

Da redação
Foto: Divulgação
A jogadora de futsal Lilian Campos Silveira morreu neste sábado (24), aos 31 anos de idade, por complicações decorrentes da COVID-19, deixando o esporte amador de luto no município de Ponta Grossa. Lilian estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Angelina Caron, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

Embora fosse natural de Santo André, no ABC paulista, Lilian residia na região do bairro Neves, em Ponta Grossa, há muitos anos. Foi no município que ela se destacou no esporte amador, ocupando a posição de goleira. Entre os times locais em que a atleta atuou, está o Medellin PG.

O Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP), onde Lilian estudou, publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais no dia da morte. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento da nossa aluna Lilian de Campos Silveira. Infelizmente, mais uma vítima da COVID. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas.” 

Em virtude das medidas sanitárias de combate à COVID-19, amigos, familiares e colegas da jogadora não puderam se despedir dela em velório. O corpo de Lilian foi sepultado no cemitério São Vicente de Paula, no bairro de Uvaranas, na manhã deste domingo (25).

Notícias Relacionadas »