26/04/2021 às 18h40min - Atualizada em 26/04/2021 às 18h40min

Bairros de PG podem ficar sem água até a manhã desta terça-feira (27)

Sanepar orienta aos clientes para que façam uso econômico da água

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Sanepar informa que, nesta segunda-feira (26), realiza em Ponta Grossa serviços emergenciais na Avenida Dom Pedro II, no bairro Nova Rússia, para conserto de um ponto de vazamento.

Os serviços terão início às 20h, em função da diminuição do tráfego na via. Poderá ocorrer oscilação de pressão nas redes ou desabastecimento nas vilas da região do Contorno, Vila Cristina, Vila Hilgemberg e imediações. A normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradativa até a manhã desta terça-feira (27).

A Sanepar orienta aos clientes para que façam uso econômico da água, priorizando higiene e alimentação, evitando desperdícios.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Notícias Relacionadas »