21/02/2021 às 15h25min - Atualizada em 21/02/2021 às 15h25min

Operário perde para o São Bento no último jogo-treino antes do Paranaense

Os atletas ficam concentrados em Sorocaba até a próxima quinta-feira (25), quando voltam a Ponta Grossa para os últimos treinos antes do Paranaense

Da assessoria
Foto: Divulgação / OFEC
O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) enfrentou o São Bento em jogo-treino na tarde deste sábado (20), no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba, onde o time está concentrado desde o início da semana, em preparação para a temporada 2021. A partida terminou 2 a 0 para o adversário.

Iniciaram o jogo-treino Henrique, Alex Silva, Rafael Bonfim, Léo Rigo, Fabiano, Leandro Vilela, Marcelo, Tomas Bastos, Jean Carlo, Rafel Oller e Ricardo Bueno. No segundo tempo, entraram em campo Simão, Fabio Alemão, Zemarcio, Odivan, Silva, Douglas Santos, Rafael Chorão, Thomaz, Alemão, Felipe Garcia e Schumacher.

Os gols do adversário foram marcados aos 10 minutos, com Giovani Itinga, e aos 41 minutos do primeiro tempo, com Diego Tavares.


Os atletas retornam aos treinamentos neste domingo (21) à tarde e ficam concentrados no CT em Sorocaba até a próxima quinta-feira (25), quando voltam para Ponta Grossa para os últimos treinos antes da estreia no Paranaense. O Fantasma enfrenta o Azuriz no domingo (28), às 16h, no Estádio Germano Krüger.

Além do estadual, o Operário também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 28 de maio, e aguarda o ranking da CBF para definição de vaga na Copa do Brasil.

Notícias Relacionadas »