28/04/2021 às 07h57min - Atualizada em 28/04/2021 às 07h57min

​Três são detidos na “vizinhança do tráfico” nos Campos Gerais

Após abordagem, o primeiro suspeito entrou em um veículo e tentou fugir

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação / PM
Três homens foram detidos sob suspeita de tráfico de substância entorpecente na travessa Acelino Correia Bueno, região do bairro Primavera I, no município de Castro, por volta das 10h20 desta terça-feira (27). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes em patrulhamento avistaram um indivíduo em “atitude suspeita”, conforme descrição da PM, saindo de uma residência. Após tentativa de abordagem, o homem entrou em um veículo e tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais algumas quadras depois.

Durante a revista no suspeito, foram encontrados nove pequenos pacotes com maconha. Na casa de onde o acusado saíra, foram encontrados mais um pequeno pacote da droga, balança de precisão, espingarda de pressão e dinheiro em notas trocadas. 

Em seguida, os agentes abordaram uma nova residência nas proximidades, onde encontraram quatro pedras de crack, uma porção de maconha, três pequenos pacotes de cocaína, espingarda de pressão adaptada para calibre .22, balança de precisão, dinheiro em notas trocadas e produtos eletrônicos sem procedência.
 
Três homens – de 23, 30 e 39 anos – foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia do município, junto ao material apreendido. 

Notícias Relacionadas »