03/05/2021 às 07h55min - Atualizada em 03/05/2021 às 07h55min

Após perseguição, PM prende dupla suspeita de roubo a comércio em PG

Equipes realizavam patrulhamento na região quando avistaram dois homens que fugiram em alta velocidade ao perceberem a presença dos policiais

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação / PM
Dois homens foram detidos sob suspeita de porte ilegal de arma, roubo a estabelecimento comercial e adulteração de sinal identificador de veículo na rua José Kalinoski, região do bairro Contorno, em Ponta Grossa, por volta das 13h deste domingo (2). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes realizavam patrulhamento no local quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram em alta velocidade, dando início a uma perseguição. Durante o acompanhamento tático realizado pela PM, os suspeitos sofreram uma queda e continuaram a fugir a pé, sendo finalmente abordados em seguida. 

Momentos antes, a equipe havia tomado conhecimento da ocorrência de um roubo a estabelecimento comercial nas proximidades, em que dois homens – um deles portando arma de fogo – deram voz de assalto e roubaram aparelhos celulares e dinheiro. Durante diligências na região, os agentes localizaram os suspeitos, que estavam de posse dos celulares, dinheiro e um revólver calibre .38, com cinco munições. 

Os envolvidos, de 32 e 34 anos, foram detidos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial junto aos objetos apreendidos.  

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!