09/05/2021 às 11h05min - Atualizada em 09/05/2021 às 11h05min

VÍDEO: Hang elogia “patriotismo” de empresário de PG: “Empresários precisam tomar lado”

Pintura da bandeira do Brasil estampada em vidro do restaurante traz embaixo a inscrição “Jamais será vermelha”

Da redação
Foto: Reprodução / Redes sociais
O empresário Luciano Hang, proprietário e presidente da rede catarinense de lojas Havan, esteve em Ponta Grossa para visitar a unidade local da rede e para acertar detalhes do centro comercial Parada dos Campos Gerais, que será construído em parceria com a Lojas MM e outras marcas.
 
Durante a passagem pelo município, Hang visitou o tradicional restaurante La Gôndola, no Centro da cidade, e ficou encantado com o "patriotismo" do proprietário do local, o empresário Antonio Luis Mikulis.

Em vídeo publicado neste sábado (8), em seu perfil no Instagram, o catarinense mostrou uma pintura da bandeira do Brasil que estampa um vidro do restaurante e que traz a inscrição "Jamais será vermelha" embaixo.

"Venho no restaurante La Gôndola, e olha só, o proprietário colocou a bandeira e escreveu 'Jamais será vermelha'. Eu acho que mais empresários precisam tomar lado: ou você defende o país ou sucumbe com ele", afirma Hang. 

Em resposta, Mikulis concorda e diz que "todos têm que usar essa bandeira". "Não podemos mudar a cor da bandeira. Sempre será verde e amarela", completa. 

Reforçando a sua mensagem, Hang repete que espera que mais empreendedores "defendam o seu país" e "saiam de cima do muro". "Tenha coragem, o Brasil precisa de você, afinal, o Brasil que queremos só depende de nós", afirma.

Centro comercial 

A nova loja da Havan em Ponta Grossa, anunciada no dia 22 de abril último por Hang, vai dividir espaço com uma filial da Lojas MM em um grande centro comercial na BR-376 (Rodovia do Café), próximo ao viaduto Santa Terezinha, região do bairro Contorno. 

No terreno de 70 mil metros quadrados será construída a Parada dos Campos Gerais, que abrigará megalojas do Mercadomóveis, da Havan e de outros estabelecimentos comerciais ainda não divulgados. Especula-se que um dos parceiros seja o empresário Júnior Durski, proprietário da rede Madero, que poderá ficar responsável pelo setor de alimentação.

A expectativa de Marcio Pauliki, vice-presidente do Grupo MM, é que o empreendimento gere entre 400 e 700 empregos diretos. "É algo que vai desenvolver toda a região. Por isso se chama 'Parada dos Campos Gerais'", explicou o empresário na ocasião.  

Segundo a Prefeitura de Ponta Grossa, o investimento deve girar em torno de R$ 50 milhões. "O empreendimento estará bem localizado, o que garantirá fácil acesso para consumidores de toda a região pela rodovia. A previsão é que mais quatro grandes redes venham com a Havan", aponta a prefeita Elizabeth Schmidt.

Confira o vídeo da passagem de Hang pelo restaurante La Gôndola (se preferir, vire o celular para ter uma melhor visualização):



Notícias Relacionadas »