10/05/2021 às 06h18min - Atualizada em 10/05/2021 às 06h18min

​Policiais de PG são alvo de desacato e ameaças duas vezes na mesma noite

Em uma das situações, o suspeito, muito agressivo, chegou a danificar a viatura policial

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação / PM
A vida de policial nunca foi fácil. Além de colocar a própria vida em risco, os policiais, às vezes, precisam ouvir coisas desagradáveis que tirariam qualquer pessoa do sério. Entre as 18h30 e as 22h30 deste domingo (9), agentes da Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa passaram por duas situações complicadas, para dizer o mínimo, envolvendo desacato, resistência e dano a patrimônio público. 

A primeira situação ocorreu na rua Paulina Oliveira Gomes, região do bairro de Oficinas, por volta das 18h30. A equipe da PM se dirigiu ao local para atender uma ocorrência de violência doméstica, em que um homem de 47 anos estava ameaçando os familiares. Quando os policiais chegaram à residência onde os fatos ocorreram, o suspeito passou a ofender e ameaçar a equipe, além de negar-se a acatar às ordens dos agentes. Após finalmente ser contido e detido, o homem, muito agressivo, chegou a danificar a viatura policial. 

A segunda situação ocorreu na rua Dr. João Alves Pereira, região do bairro Colônia Dona Luíza, por volta das 22h30 do mesmo dia. Uma mulher de 28 anos, embriagada, tentou agredir o ex-marido na presença dos filhos pequenos. A PM foi chamada e, quando chegou ao local, foi desacatada pela mulher, que também tentou agredir os agentes. Após ser contida, ela foi apreendida sob suspeita de ameaça, desacato, resistência e submeter criança a vexame. 

Diante dos fatos, tanto o homem da primeira ocorrência quanto a mulher da segunda ocorrência foram encaminhados à 13a Subdivisão Policial.

Notícias Relacionadas »