12/05/2021 às 06h16min - Atualizada em 12/05/2021 às 06h16min

​VÍDEO: Mais um PM dá exemplo de gentileza no Centro de PG

Policial prestou auxílio a mulher com dificuldades de locomoção

Da redação
Foto: Reprodução
Depois do cabo Luciano Borges de Ramos ajudar uma idosa com dificuldades a atravessar uma rua central em Ponta Grossa e viralizar nas redes sociais (veja aqui), foi a vez do soldado Ciro, da Polícia Militar (PM) de Piraquara, dar bom exemplo e ganhar as mídias sociais. 

Nesta terça-feira (11), ao retornar para a casa, o oficial, que reside em Ponta Grossa, avistou uma mulher se preparando para atravessar um movimentado cruzamento do município, entre as ruas Coronel Francisco Ribas e a Doutor Francisco Burzio.  

De acordo com o agente, a mulher, que usa um andador para se locomover, perguntou se daria tempo de ela atravessar a rua, demonstrando que tinha dificuldades de locomoção. De pronto, o soldado respondeu que sim, desceu do veículo e parou o trânsito para que ela atravessasse a rua em segurança.

“Infelizmente, não temos informações sobre a senhora, mas a sua gratidão ficou fixada no soldado Ciro, bem como em todos que puderam ver na prática o sentimento que pequenas ações geram”, afirma a PM em nota oficial. 

Confira registro do momento: 



Notícias Relacionadas »