12/05/2021 às 11h29min - Atualizada em 12/05/2021 às 11h29min

Dupla de bandidos desiste de dois assaltos em seguida nos Campos Gerais

Em uma das situações, a Polícia Militar encontrou todos os funcionários de um comércio escondidos em um cômodo

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Dois homens protagonizaram cenas lamentáveis, para não dizer tragicômicas, ao tentar realizar assaltos no município de Castro, região dos Campos Gerais, por volta das 20h desta terça-feira (11).

Na primeira tentativa, os aspirantes a ladrões entraram em um estabelecimento comercial e pediram os celulares de todos os presentes. Sem maiores explicações, os suspeitos não esperaram que os aparelhos fossem entregues e fugiram do local. Quando a equipe da Polícia Militar (PM) chegou ao estabelecimento, encontrou todos os funcionários escondidos em um cômodo.
 
Logo em seguida, os dois acusados tentaram realizar o roubo de uma caminhonete na praça Manoel Ribas. Segundo o proprietário, ele estava dentro do veículo, estacionado em uma vaga do comércio, quando os dois indivíduos, portando armas de fogo, o obrigaram a descer. A dupla, então, tentou levar a caminhonete, mas desistiu ao constatar que o veículo possuía câmbio automático. 

Por fim, os dois suspeitos entraram em um Citroen C3 prata e fugiram. Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram diligências na região, mas até o momento não localizou os envolvidos. 

Notícias Relacionadas »