15/05/2021 às 09h57min - Atualizada em 15/05/2021 às 09h57min

Motociclista tenta ultrapassagem irregular e morre em acidente na região de Imbituva

Colisão envolveu mais dois veículos, um caminhão e uma caminhonete

Da assessoria
Foto: Divulgação
Por volta das 19h desta sexta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a um grave acidente, do tipo colisão frontal, na BR-373, KM 233, região do município de Imbituva. 

Uma moto Honda 150 Bros, com placas de Prudentópolis, tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido sobre um caminhão Volvo FH, com placas de Ponta Grossa, e foi atingida de frente por um Fiat Palio, com placas de Guarapuava, que a lançou contra o próprio caminhão.

Na sequência, o Palio sofreu uma colisão na traseira por um Ford Ka. O Palio ficou imobilizado na pista e os seus ocupantes foram retirados por populares que passavam no local. Poucos segundos depois, o carro foi atingido na porção frontal por uma caminhonete Toyota Hilux.

O motociclista, de 21 anos, morreu no local. Os ocupantes do Palio e do Ka foram encaminhados a um hospital de Prudentópolis com lesões leves. O condutor do caminhão e o condutor da Hilux não se feriram. Ambos realizaram teste de bafômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.

A pista não ficou interditada.

Notícias Relacionadas »