19/05/2021 às 07h45min - Atualizada em 19/05/2021 às 07h45min

No intervalo de 40 minutos, ​três são feridos a tiros no mesmo bairro em PG

Um dos casos envolvia acerto de contas por causa de drogas, diz suspeito

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
A tarde desta terça-feira (18) foi intensa na região do bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. No mesmo dia, duas ocorrências envolvendo ferimentos por arma de fogo foram atendidas pela Polícia Militar (PM) no local. No total, três pessoas foram atingidas por tiros. 

A primeira situação ocorreu na rua Professor Fábio Fanucchi, por volta das 13h20. De acordo com a vítima, uma mulher de 30 anos, ela presenciou uma briga em via pública quando um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e atirou contra dois homens que estavam em uma motocicleta. Os homens revidaram e, no meio da confusão, a mulher foi atingida. Afirma ela que não conhece os autores dos disparos. 

A segunda situação ocorreu cerca de 40 minutos mais tarde na vila Jardim Califórnia, que integra o bairro, por volta das 14h. Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento na região quando recebeu a informação da existência de disparos de arma de fogo na vila e da fuga de suspeitos em uma caminhonete.
 
Durante o deslocamento, os agentes visualizaram um veículo que batia com as características repassadas anteriormente e promoveram acompanhamento, vindo a abordar os suspeitos na vila Palmeirinha, onde um dos homens confessou à equipe que era o responsável pelos disparos na vila Los Angeles, que resultaram no ferimento de duas pessoas. Segundo informações preliminares, uma das pessoas feridas não teria relação com o homem baleado. 

Ainda durante a ocorrência, o suspeito afirmou que a situação se tratava de um acerto de contas relacionado a drogas. Em seu poder, foi localizado um revólver calibre .38 com capacidade para seis munições, sendo que faltava uma no tambor.

Diante das evidências, os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Notícias Relacionadas »