19/05/2021 às 14h27min - Atualizada em 19/05/2021 às 14h27min

​Papai Noel de PG morre em decorrência da COVID-19

Morte do Bom Velhinho provocou grande comoção nas redes sociais: "Papai Noel existe, sim, e eu conheci o mais amável de todos", diz fã

Da redação
Foto: Reprodução / Facebook
Você pode não saber quem é Mario Lopuch, mas, se mora em Ponta Grossa, certamente já o encontrou no final do ano em algum lugar. Conhecido por atuar como Papai Noel em estabelecimentos comerciais do município, Lopuch morreu nesta quarta-feira (19), aos 44 anos, em decorrência da COVID-19.

Além de atuar como o Bom Velhinho, Lopuch ocupou a presidência do Conselho Escolar do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Paulo Cunha. Ele estava internado no Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), onde lutava contra o vírus há mais de uma semana.

"Papai Noel existe, sim"

Nesta quarta-feira, as redes sociais ficaram tomadas de publicações lamentando a morte de Lopuch. "Com certeza Deus já te acolhe num lugar muito melhor que aqui, naquele lugar encantado que sempre nos fez acreditar existir. Muita gratidão por todo o bem que fez, por todos os risos e alegrias que as crianças de todas as idades sentiam perto de você, sempre dedicado, com muito amor pelo que fazia. Papai Noel existe, sim, e eu conheci o mais amável que poderia ter essa missão de encantar todos", escreveu a benzedeira Flávia Podolan. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!