23/05/2021 às 07h39min - Atualizada em 23/05/2021 às 07h39min

PM apreende armas e drogas em casa na região dos Campos Gerais

Dois indivíduos foram detidos; outros suspeitos fugiram quando avistaram a chegada da polícia

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Dois jovens, de 20 e 24 anos de idade, foram detidos sob suspeita de tráfico de drogas e posse / porte de arma de fogo com sinal adulterado na rua Quintino Bocaiuva, região do bairro São Lourenço, em Piraí do Sul, por volta das 5h30 deste sábado (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe policial em patrulhamento pela via avistou, na parte externa de uma residência, alguns indivíduos que, ao perceberem a aproximação policial, tentaram fugir. Nesse momento, foi verificado que um deles jogou um objeto embaixo de um veículo estacionado no local. 

Os agentes, então, iniciaram as buscas, encontrando embaixo do automóvel um revólver Rossi calibre .38 com cinco munições intactas e numeração suprimida, bem como algumas pontas de cigarro de maconha sobre uma mesa na garagem da casa. 

Em continuidade às buscas, foi localizado ainda, dentro da residência, um revólver Taurus calibre .38 com numeração suprimida sobre a estante da sala. Por fim, durante diligências em um veículo que estava estacionado no local, foi localizada também uma embalagem plástica contendo sete porções fracionadas de maconha, e, dentro de outro veículo, foi encontrada certa quantia em dinheiro.

Diante das evidências, dois jovens, de 20 e 24 anos de idade, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia do município, junto aos objetos apreendidos.

Notícias Relacionadas »