24/05/2021 às 09h08min - Atualizada em 24/05/2021 às 09h08min

​Homem embriagado agride mulher e filha na região dos Campos Gerais

Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica no mesmo município, com intervalo de quatro horas entre cada uma

Da redação, com informações da PM
Foto: Freepik
O final de semana foi tenso para duas famílias em Jaguariaíva, região dos Campos Gerais. Somente neste domingo (23), a Polícia Militar (PM) atendeu duas ocorrências de violência doméstica no município, com cerca de quatro horas de intervalo entre cada uma. 

A primeira situação ocorreu na rua Professor Ivani Pinheiro Zanão, região do bairro Kennedy. Um homem de 20 anos chegou em casa embriagado e agrediu a esposa e a filha. Segundo a PM, as vítimas apresentam hematomas em várias partes do corpo.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia do município. 

A segunda situação ocorreu algumas horas mais tarde, por volta das 23h, na rua Maringá, região do bairro Santa Cecília. Segundo a vítima, de 29 anos, ela teve uma discussão com o seu convivente e foi agredida por ele. De acordo com a PM, o suspeito chegou a quebrar alguns vidros da residência, ficando com um corte em uma das mãos, proveniente dos cacos de vidro. 

Após ser atendido em um hospital do município, o indivíduo, de 26 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia. 

Notícias Relacionadas »