25/05/2021 às 11h35min - Atualizada em 25/05/2021 às 11h35min

PG abre novo agendamento para vacinação de profissionais da saúde e grupos prioritários

Confira os públicos que vão receber o imunizante e a forma de realizar o agendamento

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e do setor de Imunização, realizará o agendamento e aplicação de segunda dose (D2) da vacina AstraZeneca para profissionais de saúde (clínicas odontológicas, clínicas médicas, medicina trabalho e INSS) que se imunizaram com a primeira dose entre os dias 1 e  5 de março. A aplicação das doses acontecerá na quinta-feira (27), das 9h às 15h. É obrigatória a apresentação de RG, CPF e carteira de vacinação.

O agendamento estará aberto no site da Prefeitura (aqui) a partir das 14h de hoje (25) e segue até às 22h de amanhã (26). O público será imunizado na Estação Arte e no Centro de Eventos. 

Na sexta-feira (28), a FMS continuará vacinando com primeira dose (D1) gestantes e puérperas com comorbidades, Síndrome de Down, inscritos no Benefício de Prestação Continuada (BPC), todos com idade entre 18 e 59 anos e munidos da declaração que comprove a comorbidade. Esse agendamento também será aberto hoje e segue até quinta-feira (27) ou enquanto durarem as doses.

 
Notícias Relacionadas »