28/05/2021 às 06h52min - Atualizada em 28/05/2021 às 06h52min

​Jovem é morto a tiros dentro de casa em Ponta Grossa

Setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial investiga o caso

Da redação, com informações da PM e do 'COP'
Foto: Programa 'COP'
O jovem Michael Douglas Mariano (foto), de 22 anos, foi morto a tiros na rua Argentina Vargas de Oliveira, região do bairro Chapada, em Ponta Grossa, por volta das 19h desta quinta-feira (27).
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz estava caído em frente a sua residência, com diversos ferimentos provenientes de arma de fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros / SIATE se dirigiu ao local e constatou o óbito.

Além das equipes de resgate e dos policiais militares, também compareceram à cena do crime a Polícia Científica e agentes do setor de homicídios da Polícia Civil.

Segundo informações recebidas pelo repórter Jefferson Cascavel, do programa ‘COP’, os autores do crime chegaram à residência onde a vítima se encontrava com mais dois amigos, arrebentaram a porta da casa e começaram efetuar disparos contra as pessoas que estavam no local. O rapaz alvejado, mesmo ferido, saiu correndo do interior da casa e caiu na calçada, onde veio a morrer.

Após realizar os disparos, os autores fugiram em um veículo ainda não identificado pela polícia. Segundo informações preliminares, as outras pessoas que estavam na companhia da vítima ainda não foram localizadas. Da mesma forma, não há, até o momento, informações se essas pessoas também foram atingidas pelos disparos.

O corpo de Michael Douglas Mariano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) investiga o caso para levantar as possíveis motivações e os autores do crime.

Notícias Relacionadas »