28/05/2021 às 11h18min - Atualizada em 28/05/2021 às 11h18min

Homem acusado de matar casal idoso em PG é detido pela PM

Suspeito foi contido por populares ao tentar roubar uma agropecuária

Da redação, com informações da PM
Foto: Reprodução
O principal suspeito de ter matado a facadas o casal Moisés Ferreira Hey, de 83 anos, e Reni Retzlaff Hey, de 78 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) no bairro Estrela, em Ponta Grossa, por volta das 11h desta sexta-feira (28). 

Ricardo Retzlaff Hey (foto), filho do casal, é considerado o principal suspeito do assassinato dos idosos. Segundo a PM, o acusado tentou cometer roubo na agropecuária Boa Nova, localizada na região, e foi contido por populares até a chegada da polícia. 

Quando os agentes chegaram ao local, constataram que se tratava do mesmo suspeito de ter matado os pais na manhã de hoje. O homem está sendo conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) neste instante. 

Relembre o caso

Por volta das 6h desta sexta-feira, a PM foi acionada para prestar atendimento em um local de morte na rua Professora Braulina Carneiro de Quadros, região do bairro da Ronda, em Ponta Grossa. 

Segundo a PM, o casal foi encontrado morto no interior da residência, com sinais de ferimentos por arma branca. Os agentes foram chamados por um dos filhos do casal, que mora no mesmo terreno, na parte dos fundos. 

Segundo relatado pelo filho à polícia, ele se dirigiu à casa dos pais nesta manhã, quando percebeu que a porta estava aberta e que o botijão de gás havia sido furtado do local. No quarto, o homem encontrou os pais caídos, já sem vida. 

De acordo com informações preliminares, o outro filho do casal, Ricardo Retzlaff Hey, que seria usuário de drogas e que morava com os pais, é considerado o principal suspeito do duplo homicídio. 

Além da PM, outros órgãos competentes estiveram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A polícia abriu inquérito para investigar o caso. 

Notícias Relacionadas »