28/05/2021 às 17h01min - Atualizada em 28/05/2021 às 17h01min

1 de cada, com Nhanha Anhaia

Confira as dicas do músico, luthier e produtor musical Nhanha Anhaia

Por Nhanha Anhaia
Foto: Divulgação
1 Livro 

O Silmarillion (J. R. R. Tolkien)


"Nos livros de Tolkien, temos muito mais que aventuras e fantasias. São obras que trazem sementes de espiritualidade, compreensão e jornadas a serem percorridas"

1 Fime

Forrest Gump (1994)




"Tom Hanks está fabuloso interpretando um homem ingênuo que se vê envolvido nos principais eventos das décadas de 60 e 70. Eu gostaria de poder enxergar o mundo com os mesmos olhos do personagem"

1 Música

"Voice of the Soul"




"É um instrumental com guitarras e violão do Chuck Schuldiner, do Death. A música não tem uma palavra, mas diz tudo sobre a genialidade e o 'feeling' de um dos maiores nomes da música pesada"

1 Série

Cobra Kai (2018)




"Paixão de infância. Quem viveu os anos 80 sabe os motivos de reviver a trama, a mudança de valores dos personagens e os seus conflitos internos com o passar dos anos. Aguardando a próxima temporada"

1 Lugar

La Niña Produtora


"Lá é o meu mundo. É onde eu trabalho a minha música, a minha arte, e tenho a oportunidade que contribuir com  a arte de outras pessoas. No estúdio, na sala de aula ou na oficina de luthieria, o prazer é o mesmo"

1 Prato

Churrasco


"Além do sabor, o ritual do preparo é muito bom. De preferência com a família e os amigos, uma boa prosa e uma boa bebida para acompanhar"

1 Frase

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

"É uma frase do general Máximus, no filme 'Gladiador'. A pergunta é como você quer ser lembrado, sobre tomar decisões e deixar as nossas marcas e cicatrizes, vitórias ou derrotas"

1 Ícone

Heitor Villa-Lobos


"O maestro escreveu cerca de mil obras e explorou o folclore brasileiro. Foi através de Villa-Lobos que a música brasileira se tornou mundialmente conhecida"

Notícias Relacionadas »