30/05/2021 às 07h24min - Atualizada em 30/05/2021 às 07h24min

​Pancadaria, sufocamento e ameaças: casos de violência doméstica movimentam PG

Dos quatro casos registrados pela PM, dois ocorreram no bairro Chapada e dois ocorreram no bairro Boa Vista

Da redação, com informações da PM
Foto: Freepik
A Polícia Militar (PM) atendeu a três casos de violência doméstica somente na noite deste sábado (29), em Ponta Grossa. No total, oito pessoas foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

O primeiro caso ocorreu na rua Corruíra, região do bairro Chapada, por volta das 14h. Quando chegaram ao local da ocorrência, os agentes da Polícia Militar (PM) visualizaram o homem, de 37 anos, tentando conter a convivente, de 25 anos. O sujeito apresentava escoriações e arranhões por todo o corpo. 

A esposa do indivíduo, ao ser informada que seriam encaminhados à Delegacia de Polícia, desferiu ainda um soco no retrovisor do veículo do marido, vindo a lesionar a mão. 

Após a mulher receber atendimento médico, o casal foi encaminhado à 13ª SDP. 

 
O segundo caso ocorreu na rua Ambrósio Bricailo, região do mesmo bairro, Chapada, por volta das 19h30. A vítima, de 47 anos, tem medida protetiva contra o ex-marido. Mesmo assim, o homem, de 50 anos, tentou invadir a residência da ex-mulher, proferindo diversas ameaças contra ela. 

O indivíduo foi detido e encaminhado à 13ª SDP. 

O terceiro caso ocorreu uma hora mais tarde, por volta das 20h30, na rua José Dechant, região do bairro Boa Vista. De acordo com a vítima, o marido estava embriagado e começou a agredi-la verbalmente.

Ouvindo a discussão, os familiares da mulher se dirigiram ao local e começaram a trocar socos e chutes com o suposto agressor. O acusado, por sua vez, afirmou que os familiares da esposa danificaram o seu veículo.

Após a situação ser controlada, todos os envolvidos foram encaminhados à 13ª SDP.

O quarto caso ocorreu já na madrugada deste domingo (30), por volta da 1h, na rua Antonio Agenor Gonçalves, região do mesmo bairro, Boa Vista. 

De acordo com a vítima, de 35 anos, o marido agrediu a filha do casal, de 19 anos, tentando sufocá-la. A mulher relatou ainda que tanto ela quanto os filhos são alvos de ameaças e agressões constantes. 

Diante dos fatos, o suspeito, de 36 anos, também foi detido e encaminhado à 13ª SDP. 

Notícias Relacionadas »