30/05/2021 às 11h15min - Atualizada em 30/05/2021 às 11h15min

VÍDEO: Imagens mostram jovens aglomerados e sem máscara em casa noturna de PG

Segundo a Prefeitura, local já foi multado por descumprimento a decretos municipais outras vezes

Da redação
Foto: Reprodução
Imagens registradas na última sexta-feira (28), no interior de uma casa noturna de Ponta Grossa, chegaram à redação do portal ‘NCG’ na manhã deste domingo (30).

As cenas mostram muitos jovens aglomerados e sem usar máscara dentro de um ambiente fechado, localizado no bairro Chapada. 

Segundo a fonte que enviou o material, vários dos jovens eram menores de idade, a começar pela pessoa que realizou a gravação. 

Indignação 

Os vídeos – aqui mesclados em um só (veja abaixo) – estão circulando entre empresários do segmento noturno que permanecem fechados em respeito ao decreto municipal de combate à COVID-19, provocando indignação.

Fiscalização 

De acordo com a equipe de fiscalização da Prefeitura de Ponta Grossa, o estabelecimento que aparece nas imagens já foi multado outras vezes por descumprimento ao decreto municipal. 

A respeito da festa de sexta-feira em específico, a Prefeitura informa que não recebeu nenhuma denúncia sobre o evento, mas ressalta que vai redobrar o rigor na fiscalização na região. 

Multa 

O decreto municipal 18.979/2021, publicado na última quinta-feira (27), prevê multa de R$ 20 mil para organizadores de festas clandestinas e de mil reais para cada participante. 

Confira as imagens: 



Notícias Relacionadas »