30/05/2021 às 12h04min - Atualizada em 30/05/2021 às 12h04min

Bolsonaro aparece segurando a camisa do Operário em foto

Imagem repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões

Da redação
Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) posou para uma foto segurando a camisa do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC). Na imagem, Bolsonaro aparece ao lado de dois soldados do Exército brasileiro.

A foto foi publicada na manhã deste domingo (30) pelo empresário Marcio Pauliki, vice-presidente do Grupo MM. A Lojas MM é uma das patrocinadoras "master" do time ponta-grossense, junto a outras empresas de grande porte da região, como DAF e GMAD. 

As circunstâncias da imagem ainda são desconhecidas. O portal 'NCG' tentou contato com Pauliki para pegar mais detalhes sobre a cena, mas sem sucesso. A matéria será atualizada assim que o empresário der retorno. 

Repercussão 

Como não poderia deixar de ser, a foto repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. "Depois que ele [Bolsonaro] colocou a camisa do Corinthians, foi só ladeira abaixo", brincou um operariano. 

Outro internauta preferiu uma abordagem mais crítica e irônica. "Camisa de um time de operários nas mãos de quem nunca trabalhou um dia sequer na vida... Interessante", escreveu. 

"Será que teremos a visita dele novamente?", pergunta uma apoiadora. Em março de 2018, o então deputado federal Jair Bolsonaro veio a Ponta Grossa para fazer campanha da candidatura à presidência.  


Líder 

Neste sábado (29), o Operário estreou com vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B. O vlvinegro venceu o Vasco por 2 a 0, em São Januário, conquistando os primeiros três pontos e a liderança da competição nacional.

O time volta a campo nesta terça-feira (1), contra o Guarani, às 19h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Alvinegro joga na capital por conta da troca de gramado no Estádio Germano Krüger.

Confira a foto: 


Notícias Relacionadas »