31/05/2021 às 08h11min - Atualizada em 31/05/2021 às 08h11min

Em menos de duas horas, dois homens têm a moto roubada por duplas armadas em PG

Até o momento, os suspeitos estão foragidos

Da redação, com informações da PM
Foto: Reprodução
Dois motociclistas foram assaltados e tiveram os seus veículos roubados somente neste domingo (30), em Ponta Grossa. Em ambos os casos, as vítimas foram abordadas por duplas que também estavam de motocicleta. O intervalo de tempo entre um crime e outro foi de menos de duas horas. 

O primeiro caso ocorreu na rua Estevam de Souza Neto, região do bairro Contorno, por volta das 19h30. A vítima, um jovem de 20 anos, relata que transitava com a sua motocicleta, uma Honda CG Titan 160 vermelha, de placas BDF-5I17, quando foi surpreendida por dois indivíduos armados, em uma motocicleta. Após dar voz de assalto, os suspeitos roubaram os pertences e o veículo da vítima, fugindo logo em seguida. 

O segundo caso ocorreu apenas uma hora e meia mais tarde, na rua Moacir Bacovis, região do bairro Cará-Cará, por volta das 21h. A vítima, um homem de 49 anos, afirma que estava estacionando a sua motocicleta na rua quando, assim como no primeiro caso, foi abordada por uma dupla armada que também estava em uma motocicleta. Os suspeitos deram voz de assalto e roubaram o veículo da vítima, uma Honda CG 160 Fan branca, de placas BCC-3181.

Consultada pela redação deste portal, a Polícia Militar não soube informar se as duas vítimas foram assaltadas por uma mesma dupla de criminosos. Até o momento, os suspeitos estão foragidos. 

Notícias Relacionadas »