26/02/2021 às 16h35min - Atualizada em 26/02/2021 às 16h35min

1ª Igreja Presbiteriana de Ponta Grossa suspende cultos presenciais

“Que Deus abençoe você, que você permaneça cuidando de si e da sua família”, pede o reverendo Paul Wagner; cultos ocorrerão on-line

Por Rafael Guedes
Foto: Projeto 1.000 Igrejas
Na tarde desta sexta-feira (26), a 1a Igreja Presbiteriana de Ponta Grossa, uma das mais tradicionais do município, usou o seu perfil no Instagram para anunciar a suspensão das atividades presenciais, em atenção ao decreto estadual número 6983 / 2021. Seguindo à risca o que determina o documento, a igreja só vai retomar as atividades presenciais no dia 8 de março. A secretaria do templo permanece funcionando normalmente, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Em vídeo publicado na mesma rede social, o pastor titular da igreja, reverendo Paul Wagner, avisa que os cultos seguirão de forma virtual, por meio da página da igreja no Facebook ou do canal no YouTube. “Que Deus abençoe você, que você permaneça cuidando de si e da sua família, mas que nós, como igreja, não esmoreçamos. Continue ligado na videira, porque Jesus continua reinando no seu trono de glória”, afirmou. 

Notícias Relacionadas »