31/05/2021 às 18h26min - Atualizada em 31/05/2021 às 18h26min

Hospital Bom Jesus suspende temporariamente os atendimentos particulares

Em nota oficial, hospital esclarece que chegou à "capacidade máxima de atendimento"

Da assessoria
Foto: Divulgação
O Hospital do Coração Bom Jesus (HCorBJ) suspende temporariamente, a partir desta segunda-feira (31), os atendimentos particulares e passa a atender somente os planos que já possuem convênio com a instituição. 

Em nota oficial enviada à imprensa, o hospital esclarece que chegou à "capacidade máxima de atendimento" em virtude da pandemia do novo Coronavírus.   

"O objetivo da medida é 
permanecer com elevado nível de qualidade e segurança nos atendimentos, além da necessidade de suprir à crescente demanda direcionada dos convênios", explica. 

Na mensagem, o hospital não informa quando deve retomar os serviços suspensos. Afirma apenas que "estamos trabalhando demasiadamente para que em breve possamos retomar todos 
os atendimentos". 

Confira a seguir a nota na íntegra:

ATENDIMENTO PARTICULAR SUSPENSO

Estamos enfrentando um momento crítico no combate à pandemia da Covid-19. O Hospital do Coração Bom Jesus (HCorBJ), informa que está restringindo temporariamente o atendimento particular e passará a atender somente os planos que já possuem convênio com o HCorBJ, a partir de hoje (31/05/21). Chegamos à capacidade máxima de atendimento e o objetivo da medida é permanecer com elevado nível de qualidade e segurança nos atendimentos, além da necessidade de suprir à crescente demanda direcionada dos convênios. Contamos com a colaboração de toda a população. Cabe a todos nós se prevenir. Estamos trabalhando demasiadamente para que em breve possamos retomar todos os atendimentos. Gratos pela compreensão e colaboração.

Hospital do Coração Bom Jesus

Ponta Grossa, 31 de maio de 2021

Notícias Relacionadas »