01/06/2021 às 14h30min - Atualizada em 01/06/2021 às 14h30min

UEPG esclarece erro na lista de aprovados do vestibular e corrige edital

Confira lista atualizada

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio de sua Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS), esclarece que a retificação no resultado do vestibular 2020, publicada nesta terça-feira (1), se deve a um defeito no sistema de migração de vagas.

O sistema, automatizado, migrou as vagas restantes da cota de candidatos negros oriundos de escola pública para a cota universal, quando deveriam ser migradas para a cota de candidatos oriundos de escola pública. Como o erro foi constatado antes da matrícula, a CPS assumiu a falha do sistema e retificou o edital.

De acordo com a retificação, os cursos que sofreram alterações foram os seguintes: Administração – Comércio Exterior (matutino); Agronomia (integral); Ciências Biológicas – Bacharelado (integral); Ciências Contábeis (matutino); Ciências Contábeis (noturno); Direito (noturno); Educação Física – Bacharelado (integral); Educação Física – Licenciatura (noturno); Engenharia Civil (integral); Engenharia de Computação (integral); Engenharia de Software (noturno); História – Licenciatura (noturno); Jornalismo – Bacharelado (integral); Letras Português/Inglês – Licenciatura (noturno); Serviço Social (matutino).


O resultado atualizado pode ser conferido no site do CPS (aqui). 
Notícias Relacionadas »