05/06/2021 às 08h14min - Atualizada em 05/06/2021 às 08h14min

Homem de PG é morto a tiros em Carambeí

Namorada da vítima também foi atingida pelos disparos

Da redação, com informações da PM
Foto: Reprodução
O profissional autônomo Helton Pedroso Machado, de 26 anos, natural de Ponta Grossa, foi morto por disparos de arma de fogo nesta sexta-feira (4), por volta das 15h, no município de Carambeí. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes se dirigiram ao local da ocorrência, na rua Terezina, região do bairro Jardim Brasília, onde encontraram Helton caído ao chão, com lesões na região da cabeça. Informações extraoficiais afirmam que ele foi alvo de oito tiros. Diante disso, foi chamado o atendimento médico, que constatou o óbito.

Segundo relatado por populares à PM, uma jovem da mesma idade, namorada de Helton, também foi vítima de disparos, sendo encaminhada por vizinhos a um hospital do município. O estado de saúde da jovem permanece desconhecido. 

Conforme apurado pela PM, os autores do crime chegaram em uma motocicleta e efetuaram os tiros. A corporação policial abriu inquérito para investigar as causas e a identidade dos criminosos. 

O corpo de Helton será sepultado no cemitério Santo Antônio, em Ponta Grossa, às 15h30 deste sábado (5). Ele deixa os filhos Laury Rafaelly, Maria Gabrielly e Phellipy Rhaffael.

Notícias Relacionadas »