07/06/2021 às 07h36min - Atualizada em 07/06/2021 às 07h36min

Condutor alcoolizado se envolve em acidente em PG e deixa jovem "prensada"

Motorista também estava com a CNH cassada

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Um homem de 34 anos foi detido sob suspeita de lesão corporal culposa na direção de veículo e de dirigir sob influência de álcool na rua Baltazar Lisboa, região do bairro da Ronda, em Ponta Grossa, por volta das 22h30 deste domingo (6). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o automóvel dirigido pelo suspeito bateu contra outros veículos que estavam estacionados na rua, causando ferimentos a uma jovem de 16 anos que estava entre os carros e ficou "prensada" no local. Após ser socorrida, a vítima foi encaminhada a um hospital do município. 

Durante a abordagem, a equipe da PM constatou que, além de estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada, o motorista do automóvel se encontrava em “visível estado de embriaguez”, o que foi confirmado por teste de bafômetro. 

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão de Polícia (SDP), e o automóvel foi removido ao pátio do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), por apresentar pendências administrativas diversas. O relatório policial não fornece mais detalhes sobre o estado da jovem. 

Notícias Relacionadas »