08/06/2021 às 07h11min - Atualizada em 08/06/2021 às 07h11min
VÍDEO: Polícia apreende mais de 360 quilos de maconha em PG
Droga se encontrava exposta no porta-malas e no interior do veículo
Da assessoria
Foto: Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas no KM 182 da BR-373, no município de Ponta Grossa, por volta das 17h45 desta segunda-feira (7).
A equipe realizou abordagem a um automóvel Chevrolet Cruze, com placas de Ponta Grossa, onde foram encontrados, no porta-malas e interior do veículo, cerca de 463 quilos de maconha.
O condutor de 30 anos e o passageiro de 27 anos foram presos e, junto ao veículo e à droga apreendidos, foram encaminhados à 13ª Subdivisão de Polícia (SDP) para lavratura de prisão em flagrante.
Confira imagens do veículo enviadas pela PRF:
Mais uma apreensão
Na manhã do mesmo dia, a PRF já havia realizado uma apreensão de drogas no KM 245 da BR-277, no município de Irati, por volta das 7h30.
A equipe abordou um veículo Renault Sandero, com duas ocupantes. Ao abrir o porta-malas, foram encontrados cerca de 250 quilos da mesma droga.
Foram presas as duas ocupantes do veículo, e um terceiro indivíduo também foi preso por associação ao tráfico, por estar transitando junto em um veículo Kia Sportage.
Os envolvidos foram encaminhados, junto à droga apreendida, à Polícia Civil de Irati.