08/06/2021 às 07h49min - Atualizada em 08/06/2021 às 07h49min

VÍDEO: Rapper de PG lança faixa “Deixa eles falar”, mistura de rap com funk

Música conta com produção de DJ Samu, que já trabalhou com nomes importantes do rap brasileiro

Da assessoria
Foto: Divulgação
O rapper paranaense Stanley, uma das principais referências do rap ponta-grossense, anunciou o lançamento do single “Deixa eles falar” no último domingo (6), em parceria com MC Bruno SJ.

A faixa traz pegada de rap unido ao funk, dois gêneros oriundos do mesmo berço musical e que têm o mesmo objetivo de amplificar a voz da periferia. A música traz uma mensagem de superação, de acreditar nos sonhos e de não dar atenção para críticas não construtivas.

A convite de Stanley, MC Bruno SJ faz participação especial nas rimas. Nascido e criado em Santo André, no ABC Paulista, até os 17 anos, aos 18 mudou-se para a cidade de Ponta Grossa. Apaixonado pela música desde cedo, interessou-se pelo funk aos 12 anos e gravou a sua primeira música em 2018.

Conexão 

A conexão Ponta Grossa – Londrina vem gerando bons frutos. Com produção do selo Piá de Vila, de Ponta Grossa, a colaboração tem produção musical, mixagem e masterização feitas pelo produtor e DJ Samu, de Londrina, que já assinou várias produções para nomes importantes no cenário do rap nacional.

O novo single já está disponível no canal do Youtube e nas plataformas digitais de Stanley. Para acompanhar esse e os próximos trabalhos do artista, acesse o perfil dele no Instagram e no Spotify.

Escute a nova faixa: 



Notícias Relacionadas »